quinta-feira, 27 de julho de 2017

MUSA: Mysterious Way - Bono no show de Ju Sarda

Paris, 26 de julho de 2017, o dia em que Bono Vox, vocalista da banda irlandesa U2, ficou aos pés da pernambucana Ju Sarda. Talvez um dia ele esqueça esse momento, mas ela e milhares de fãs do U2 pelo mundo jamais esquecerão e muito menos a MENSCH que já teve a bela morena como sua Musa em 2014 (em um belo ensaio que você confere aqui).

Já é de praxe em um momento épico do show Bono puxar alguma fã da plateia e cantar com ela um trecho de alguma música do repertório (durante muito tempo foi o quase hino “with or without you”), mas não é nada comum que a tal fã roube a cena, no melhor dos sentidos, ficando tão à vontade entre seus ídolos, confiante diante de milhares de pessoas desejosas de estarem no lugar dela, dançando com Bono como se fosse rotina, sendo elegante, sensual e incrivelmente natural.

Ju Sarda não vai ficar na memória deste dia somente por ser linda, mas por ter sido a garotinha de 10 anos que em 1991 gravou em fitas k-7 o que tocava nas rádio para seu irmão em coma devido a um atropelamento. Sem saber, as maiorias das músicas eram do Achtung Baby do U2 e por querer, a partir do que ouvia, o U2 passou a ser uma grande paixão pra ela. Daí em diante o consumo de U2 se dava de todas as maneiras. A menina foi crescendo, trabalhando e a grana do porquinho era investida em shows, cd´s, dvd´s e tudo o mais que se referisse ao U2, inclusive tatuagens.

São 8 ao todo, 4 referentes a banda, sendo uma delas desenhada por ninguém mais ninguém menos que seu “parceiro de palco”. Dos 3 encontros de Ju com Bono, um rendeu uma camisa autografada e outro, mais recente (maio de 2017), durante a turnê The Joshua Tree 30 anos, a tal tatuagem "feita" por Bono, onde ele escreveu o nome e desenhou um trevo, símbolo da Irlanda. Diante disso tudo só faltava uma coisa: subir ao palco. E ela subiu majestosa. Mas humilde que é, tem certeza que pra Bono não foi nada especial (ah, será?!), já que é muito comum pra banda esse momento com fãs, mas com certeza ele captou a confiança e a alegria dela por estar ali.


Quanto a ela, bem, saibam com suas próprias palavras: “A ficha ainda não caiu. Lembro que acordei no dia e disse a mim mesma – hoje eu vou subir. Parecia que alguém estava falando isso o tempo todo na minha cabeça, nunca tinha tido tanta certeza. Quando vi que o Bono me olhou algumas vezes do palco, o coração bateu forte e essa certeza só aumentava. A música começou e vi que ele apontou pra mim, mas não me chamou...Parecia que dizia – se prepara que é você. Depois ele veio de novo me olhou nos olhos e me chamou. Quando coloquei os pés no palco eu só ouvia – seu sonho está se realizando, divirta-se – E foi isso que eu fiz”

E fez bem feito, fez bonito levando muita gente a se emocionar e se motivar a ter confiança e persistência para realizar seus próprios sonhos.

She moves in a mysterious way.








Se você não viu a apresentação de Ju Sarda no  show do U2 em Paris confira aqui:







Fotos Newman Homrich
Produção Executiva Cris Glasner
Styling Mychelle Jacob 
Cabelo e make-up Isnaldo Braga 

Juliana veste: Bobô (roupas), Flamboyant (tecidos), Fruit la Passion (lingerie), Jorge Bischoff  (sapatos), Trudys (adereços); Agradecimentos: Suites Avalon (locação)
www.sunshine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário