terça-feira, 30 de maio de 2017

MUSA DE MAIO: Carla Prata, na TV, internet ou desfilando na avenida é pura beleza e sedução

A modelo e repórter Carla Prata continua nos surpreendendo com seu jeito simples de encarar a vida e seu bom humor. Isso sem falar do físico perfeito que essa bela morena de olhos verdes tem e que nos conquista de cara. Depois de uma temporada no Faustão, Carla se prepara para novos desafios com participação no cinema e canal no YouTube. Seja desfilando no carnaval ou na internet Carla é um furacão que por onde passa não deixa de atrair atenção e novos fãs. 

Carla você começou sua carreira artística na TV, como bailarina do Faustão, rolou nervosismo na estreia, afinal estar ao vivo em rede nacional deve gerar uma tensão, não? Rolou muito nervosismo sim, ainda mais por estar trabalhando ao lado de um ícone da comunicação e da TV brasileira que é o Faustão. 

De bailarina a repórter, como aconteceu esta transição na emissora? Eu sempre fui muito sincera e verdadeira, e esse meu jeito acabou chamando a atenção, pois eu falava o que pensava, nunca mascarei nada. Então essa minha maneira direta e reta foi que me levou a fazer um teste pra repórter, que aconteceu ao vivo durante um dos programas. E fiquei muito feliz quando ao final do dia a direção me falou que a partir daquele momento eu passaria a exercer outra função no programa.

Você estreou no cinema no filme “Minha Mãe é Uma Peça 2”, conta como foi a experiência? Foi totalmente inesperado o convite. Amei ter participado do filme, ainda mais se tratando de atores tão talentosos como Paulo Gustavo e todos do elenco. Minha participação foi bem pequenininha, mas me diverti muito...(risos)

Você foi madrinha de bateria de várias escolas de samba, no Rio e em São Paulo, o carnaval para você é prazer? Como é a sensação de ser musa na avenida? Isso é muito prazeroso pra mim! É uma cachaça! Quem ama o samba, simplesmente ama de coração! Há 8 anos desfilo no Carnaval é sempre é muito emocionante. Cada desfile é uma nova energia, uma nova emoção. Eu saio dos ensaios e do desfile com a alma leve, é uma terapia pra mim. 

E o amor Carla, você é do tipo que prefere a vida a dois?  Ou curte também ficar solteira? Sempre fui casada e agora estou num momento muito especial da minha vida, me curtindo, curtindo mais a companhia das minhas amigas e quero ficar assim por um bom tempo. Preciso de um tempo pra mim, me dedicar mais as coisas que gosto de fazer.








Qual o ingrediente que não pode faltar na relação a dois? Respeito, sem respeito não há nada.

O que você repara em um homem? O caráter e o relacionamento dele com os familiares e amigos. Um homem sem base familiar e sem amigos, com certeza não será um bom marido.

O que você curte fazer nas horas de lazer? Curto muito ficar com minha família e amigos, e qualquer coisa que faça com eles é sempre muito bom.

Quais são seus projetos para 2017? Lançar meu canal no YouTube e já já vocês saberão da grande novidade que vem por aí ....

Deixe uma mensagem para os leitores da MENSCH... Tem uma frase que levo pra vida, que é: SEJA FELIZ!


Foto Marcio Romano
Assistente Uine Monteiro
Stylist e Direção 
Criativa Márcia Dornelles
Make Elcides Freitas