quarta-feira, 16 de agosto de 2017

CARRO: Porsche 911 Turbo S em edição limitada com 607 CV de potência

Você não tem ideia da potência desde amarelinho ai da foto... O Porsche 911 Turbo S chega com edição “Exclusive Series Coupe”, limitada a apenas 500 unidades. E com uma versão ainda mais “forte” já feita. Para se ter ideia, enquanto o 911 Turbo S “normal tem 580 cavalos, o Exclusive traz pequenas mudanças no motor 3.8 biturbo de seis cilindros opostos para chegar a 607 cv. A performance, segundo a Porsche, permanece a mesma: de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e de 0 a 200 km/h em 9,6 segundos, e uma velocidade máxima de 330 km/h.

A criação assinada pela “Porsche Exclusive Manufaktur”, divisão responsável pelos veículos personalizados e pelas séries especiais, possui rodas pretas aro 20 com detalhes dourados – a cor também aparece nas pinças dos freios de cerâmica. De série, há ainda suspensão variável, pacote “Sport Chrono”, controle ativo do chassi e eixo traseiro esterçante. Os tons dourados transitam também para o interior, nas costuras do tablier, volante, portas e nos bancos desportivos em pele Alcantara.

Encerrando, a asa traseira provém do Turbo Aerokit, conta com diversas aplicações em fibra de carbono e o sistema de escape conta com quatro saídas em aço inoxidável em tons de preto. No pacote de equipamento encontramos ainda os sistemas Porsche Active Suspension Management e o Porsche Dynamic Chassis Control. Além do carro, os clientes poderão ainda levar para casa um relógio e um conjunto de malas de viagem (com o tamanho ideal para transportar neste 911 Turbo S) com assinatura Porsche Exclusive Series.





Veja ele em ação: