quarta-feira, 23 de agosto de 2017

MUSA: A estreante Joana Borges chega com muito talento e sua beleza mais romântica


 Estreante na TV, a bela Joana Borges ficou conhecida do grande público com seu último trabalho em “Rock Story”, e em breve estará nos palcos com uma nova personagem. Enquanto isso conversamos com Joana para conhecer um pouco mais dessa jovem atriz que chegou conquistando público e crítica com seu trabalho e sua beleza. 

Capixaba morando no Rio de Janeiro e estreando na TV. Como foi tudo isso? Foi uma experiência maravilhosa. Cresci muito como atriz e pessoalmente também. Sou muito grata pela oportunidade que tive e por todo apoio da equipe. "Rock Story" vai ficar para sempre no meu coração.

E você acabou de fazer sua estreia na TV, em "Rock Story". Como foi o desafio? Ficou satisfeita? Foi muito bom. O bacana da novela é justamente a liberdade que você tem de estar constantemente analisando o trabalho e se reinventando se for necessário. É uma preparação que não para. Nem sempre é possível prever o rumo de um personagem. Gostei demais da experiência.

Com tudo isso vem o assédio. Isso já assustou ou atrapalhou algo? As pessoas normalmente são bem educadas e simpáticas. Nunca passei por nenhuma situação constrangedora ou invasiva. Pelo contrário, já me emocionei com algumas abordagens, gente que pede um abraço e elogia o trabalho com sinceridade e muito carinho.  

Você é muito vaidosa? O que gosta de realçar mais em você? Sou sim. O sorriso. É o aspecto físico que mais me atrai nas pessoas também.

O que você curte fazer nas horas de lazer? Tenho lido bastante, vou ao teatro, saio com amigos. Com um pouquinho mais de tempo, gosto de viajar, conhecer lugares novos ou visitar amigos e família que moram longe.


O que fica difícil resistir numa paquera? Algum segredinho que possa revelar? Gosto de quem demonstra interesse, mas com sutileza. Quando chega com muita afobação assusta e costuma perder comigo. 

É muito vaidosa? Até que ponto? E homem vaidoso, te atrai? Eu tenho minhas fases. Às vezes demoro à beça para me arrumar e acho que nada fica bom; outras vezes coloco a primeira roupa, faço um coque alto e me acho linda, sem maquiagem, nem nada. O mundo já tem vaidade demais. Queria ser menos. Vaidade demais atrapalha.

Com o fim da novela o que podemos esperar para vê-la de novo na telinha (ou palco)? Algum plano em vista? Estou com um projeto de peça, texto bacana e equipe também. Mas talvez demore um pouquinho ainda pra sair, vamos ver... Enquanto isso, quero continuar estudando teatro e me aprimorando. 

Onde é mais fácil te encontrar, balada, praia, barzinho com os amigos...? Se for no Rio, na praia. Em Sampa, no barzinho com os amigos, sem dúvida.

Para conquistar Joana Borges basta... Gosto de gente de verdade, sincera. Positividade, energia lá em cima também são qualidades que admiro muito.