sexta-feira, 13 de outubro de 2017

ESTRELA: Carla Diaz rouba a cena (e Rubinho) em "A Força do Querer"

Ela chegou chegando na novela das 9h, “A Força do Querer”, e mostrou que não estava pra brincadeira e nem se intimidou com a força de Bibi (personagem de Juliana Paes). Carla Diaz entrou para infernizar a vida da personagem Bibi e de imediato caiu nas graças do público e da autora Glória Perez, que à trouxe de volta para o horário nobre da Globo. Carisma e talento, talvez essa seja a receita de sucesso de Carla, que esse ano completou 25 anos de carreira (já!!), e tem agarrado oportunidades de trabalho como essa e subindo cada vez mais como uma grande estrela. A prova também está aqui, Carla volta para sua 2a capa da MENSCH em menos de seis meses. Fato inédito, diga-se de passagem! Razões para esse sucesso todo não lhe faltam, e pelo jeito vem muito mais por aí. Coisa que ela nos conta nessa matéria exclusiva.

Carla como surgiu esse convite para entrar em "A Força do Querer"? Foi pega de surpresa? Fui pega completamente de surpresa, já estava ansiosa para voltar a TV, desejava uma personagem que pudesse me dar a oportunidade de mostrar uma Carla que o público ainda não tivesse visto. E essa oportunidade veio na hora certa e inesperada, um dia meu telefone tocou e era a Ro Quintaes, produtora de elenco, me convidando para a novela. Não tinha como comemorar meus 25 anos de carreira de uma forma melhor. 

Esperava essa repercussão toda em cima da personagem? Não esperava tamanha repercussão, pois quando entrei na novela ia fazer uma participação. E para a minha felicidade, a personagem foi tão bem recebida pelo público e pela equipe que vou ficar até o final da trama. Também me surpreendi com o quanto a Carine está sendo querida nas ruas, pensava que ela seria odiada, mas acho que as pessoas viram nela um jeito da Bibi abrir os olhos em relação ao Rubinho. E com as sequências de briga, onde a Carine quase sempre perde, só tenho visto as pessoas com dó da personagem, mesmo ela estando errada.

Acredita que está sendo um divisor de águas atual na sua carreira? Acredito que sim. A Carine chegou como uma grande mudança na minha vida, tanto pessoal como profissional. Vou ser eternamente grata por esse presente.

Que desafios a Carine está te trazendo? O grande desafio está em fazer uma personagem muito diferente de mim e de tudo que já fiz. Ela tem um "que" de vilã somado a uma comédia irônica. Carine é charmosa e ardilosa ao mesmo tempo.

Como está sendo encarar Juliana Paes nas filmagens? E muita diversão? Está sendo incrível, a Ju e eu pensamos muito parecido, nos entregamos sem medo para as cenas e essa parceria, junto com uma dedicação de uma equipe inteira, e comandada também pelo diretor Allan Fiterman, que é o responsável pelo núcleo do Morro do Beco, está podendo produzir um conteúdo com muita veracidade e que caiu no gosto popular.


Qual sua reação se uma Carine aparecesse no meio de uma relação sua na vida real? Prefiro nem responder... (risos) Nunca parei para pensar nisso, mas sou intensa e fiel nos meus relacionamentos. 

O assédio aumento por conta da personagem? Como tira de letra? Aumentou muito, desde crianças às vovós. E os comentários que escuto são os melhores, mas todo dia recebo vários pedidos de casamento! Me divirto!!! (risos)  

O que um homem precisar ser para chamar sua atenção? O que te atrai? Gosto de homens decididos e com bom humor.

Quando quer seduzir que "armas" usa? Isso é segredo! (risos) Mas sou muito direta e sincera quando estou interessada.

Reta final de novela... Já tem planos futuros? Muitos. Mas alguns ainda não posso contar... posso adiantar que vem novela e um espetáculo também.