sexta-feira, 27 de outubro de 2017

MUSA: Márcia Spezia de volta em clima de inverno e ainda mais sensual


A modelo Márcia Spezia foi nossa primeira mulher na capa. Participou da 1ª edição impressa e voltou a ser destaque em 2014 em nossa edição de 2º aniversário. Ou seja, somos fãs dessa morena e Marcinha, como costumamos chama-la, já virou prata da casa. Ou fazendo alusão à seu antigo trabalho, virou nossa “coelha da sorte”. Nesse novo ensaio, Márcia posou em meio a natureza em torno de uma belíssima pousada em Atibaia (SP) e se mostrou ainda mais linda. Para ela o tempo é seu aliado. E nós amamos!

Márcia, fica difícil falar com você sem lembra da sua época de coelhinha oficial da PLAYBOY. Que lembranças guarda desse período? Cada trabalho uma alegria. Fiz vários amigos, e toda vez que colocava a roupa de coelhinha era um frio na barriga, trabalhava em várias ações da marca, mas tudo era alegria entre nós coelhas. 



Acredito que na época você teve que ter muito jogo de cintura para escapar das cantadas e propostas indecentes. Como se sair de uma dessa sem ser indelicada? Sempre com sorriso estampado e cara de paisagem. Entrava num ouvido e saia por outro, as vezes eu fazia a egípcia e virava as costas, sempre com educação e suavidade.

Que dica daria aos leitores para quando for abordar uma mulher? Existe algo infalível? Ao abordar jamais vá com aquela linguagem brega de "aí princesa", chegar encostando ou chegando falando o que faz, ou fez. Um sorriso ou um olhar enigmático já basta. Educação e calma faz toda a diferença.





O que os homens não sabem sobre as mulheres ainda? O que precisam saber urgente? Que por mais fortes que somos precisamos sim de cavalheirismo, carinho, cuidado! Conquistamos direitos iguais mas somos ainda as princesas encantadas que esperamos ter um príncipe em nossas vidas, educado, sincero, leal, e carinhoso. Não somos bobas, temos intuição aguçada, suportamos coisas que os homens com certeza não suportariam, por isso esperamos no mínimo de um homem uma boa educação, atenção e valorização. Nós nos cuidamos para nós mesmas e também para vocês homens, então valorizem isso. Nos dobramos em 10 e nem sempre enxergam isso, falo isso porque vejo muito isso, de mulheres reclamando o tempo todo sobre a falta de valorização. Cuidam da casa, dos filhos, do marido (namorado), trabalho, e ainda tem tempo para se cuidarem, chegando no final do dia exausta e sem um carinho, sem nada!!! É triste isso...

Você continua linda. Aliás, ainda melhor com o tempo. Qual a receita? Como se cuida? Obrigada pelo elogio!! A receita está na mente, o tempo passa e não brigo com ele, me cuido sim, mudei muito minha alimentação, exercícios diários, musculação leve, aeróbio, evito frituras, açúcar, farinha, e muita tequila (risos).





A época de coelhinha abriu muitas portas? Sofreu algum preconceito? Sim, o fato de ter sido coelhinha oficial abriram-se portas, novos trabalhos, publicidade, revistas, TV, o preconceito vem em qualquer área. Mas já fui boicotada de trabalhos publicitários por que não queriam associar a imagem de revista masculina com propaganda familiar. Pura hipocrisia, já tive namoros que a família não aceitava o fato de ser o símbolo de uma revista masculina. Não dei bola e segui minha vida, "nem Jesus agradou todos na terra, não ia ser eu a agradar".

Quando quer seduzir que “armas” usa? Olhar né!!? Você consegue desarmar uma pessoa somente se souber como olhar para ela, depois vá com o sorriso...(risos) 


Ainda existe espaço para o homem cavalheiro hoje em dia? Que gentileza masculina mais adora? Homem tem que ser cavalheiro sim, eu gosto. Beijar a mão, a testa, abrir a porta do carro, perguntar como foi o meu dia, ganhar flores, um abraço apertado, um beijo de bom dia. Se isso não estiver na relação, acaba, esfria, morre. 

Quando quer relaxar qual seu programa favorito? O que te distrai? O que me relaxa é estar ganhando carinho, ouvindo música e um bom vinho! Quer coisa melhor? Ainda mais com a pessoa que você ama né?!

Em matéria de vaidade masculina o que o homem não pode abrir mão? De ser cheiroso, por favor perfumado 24hs. Admiro quem tem cuidado com a pele, preocupação com a balança. Isso significa amor próprio!!

Quais os planos daqui pra frente? Daqui para frente só Deus sabe, quero continuar na área de publicidade, mas gostaria muito de ter algo fixo em SP, uma empresa, um negócio, algo que eu possa cuidar. O resto Deus sabe o que é melhor pra mim!

Para conquistar Márcia Spézia basta... Já fui conquistada! 

Manda um recado para os leitores da MENSCH... Obrigada revista MENSCH pelas oportunidades, pela amizade e confiança. Muito orgulho de fazer parte dessa história! Minha terceira capa, quinto ensaio! À toda equipe maravilhosa minha gratidão! Mil beijos para vocês leitores!!!  




Fotos Namour Filho
Beleza André Florindo
Produção e estilo Ju Hirschmann (BF visual content)

AGRADECIMENTOS: Dani Garcia: 11 9639-36201 / Danny Souza: 11 9744-78587 / Fruit de La Passion: 11 3751-3858 / Miss Hirsch: 11 95084 9001 / Roberto Oshiro: 11 2261-2149 / Pousada 4 Luas (locação): 11 4415-1187 -  www.pousada4luas.com.br