segunda-feira, 13 de novembro de 2017

VAIDADE MASCULINA: Sua barba em manutenção com 6 dicas preciosas

Acessório indispensável do homem moderno, a barba está presente na maioria dos rostos masculinos. Mas ao contrário do que se pensa, a barba precisa de cuidados específicos para manter-se saudável. A barba adere facilmente a sujeira das mãos, do ar, da comida, do espirro, ficando rapidamente suja e cheia de bactérias. “Passar a mão na barba não é bom, pois a oleosidade acaba sendo passada para barba. Essa oleosidade em excesso pode ocasionar problemas como acne e caspa”, explica Renato Lima, diretor de marketing da Barba Urbana, empresa de cosméticos destinados para o público masculino. Para evitar problemas como esses, confira abaixo algumas dicas para higienizar e tratar a barba:

Evite coçar a barba – Quando a barba está crescendo ou após o barbear, a pele pode começar a coçar. A coceira acaba gerando pelos encravados e atrapalhando o crescimento do pelo. Para evitar este incômodo, é indicado o uso de produtos pós barba, como o Pós Barba West Lake, que acalma, hidrata e refresca a pele, mantendo-a sem irritações e acelerando o processo de cicatrização natural após o barbear.

Lave a barba diariamente – Durante o dia, a barba acumula muitas impurezas que apenas a água do banho não é capaz de limpar. Com isso, a barba pode tornar-se uma floresta de bactérias, além de ficar com uma péssima aparência. Para resolver este problema, é recomendado o uso de shampoos específicos para a barba, como o Shampoo para Barba Downtown, que promove uma limpeza profunda da barba e desobstrui os poros, auxiliando no crescimento saudável e evitando o surgimento de cravos e pelos encravados.

Hidrate a barba -  A exposição da barba ao sol, principalmente com a chegada do verão, pode fazer com que os fios fiquem danificados, ressecados e quebradiços, atrapalhando o seu crescimento. Para evitar isso, é necessário hidratar a barba diariamente com produtos específicos para os pelos do rosto. O Óleo para Barba Venice, é ideal para esta situação, já que age instantaneamente amaciando e revitalizando os fios, promovendo uma barba hidratada, controlada e com aspecto mais saudável.

Cuide do bigode – Por ficar muito próximo da boca, o bigode é a parte que mais acumula sujeira. Por isso, os fios devem estar sempre aparados e penteados para que não fiquem entrando na boca. Uma dica para controlar o bigode é o uso de ceras, como a Cera Modeladora para Bigode Soho, que hidrata, alinha e modela o bigode, fixando-o no lugar.

Não faça a barba a seco – É fundamental na hora de se barbear molhar os fios, pois, com a barba seca, a lâmina pode traumatizar a pele, causando irritações e pelos encravados. Uma dica é sempre fazer a barba após o banho e usar algum creme de barbear, como o Creme de Barbear Westside, que amolece os fios, garantindo um bom deslizar da lâmina, além de hidratar a pele, evitando irritações.

Higienize a lâmina – As lâminas de barbear podem acumular fungos facilmente, então devem ser sempre devidamente higienizadas. Limpar os pelos do aparelho e secar bem após o uso são cuidados básicos para evitar bactérias na lâmina. Além disso, estes hábitos aumentam a vida útil da lâmina, mas o ideal é trocar o aparelho uma vez por mês.

PROMO: NÔMADE EXPRESS RAPIDEZ NO SUCESSO


Há cinco anos no mercado, a Nômade arrebanhou clientes potenciais, por conta de seu atendimento personalizado e outras questões fundamentais ao serviço de entregas, tais como: seriedade, confiança e pontualidade. Essa história de sucesso surgiu quando Leandro Bolzan que trabalhava como motoboy em uma empresa de currier, sonhava em montar seu próprio negócio. Encorajado pela esposa Lindamar, fizeram uma pesquisa de mercado e perceberam que havia uma grande escassez no segmento de serviços de entregas no Rio de Janeiro. Foi então que decidiram montar, a Nômade Express.

Hoje em dia, mesmo em tempos de crise, a empresa prioriza a qualidade e compromisso em todos os níveis, seja na estrutura ou no comercial, a empresa está atenta às demandas do mercado, realizando os ajustes necessários para melhor atendimento do cliente. “Uma empresa de entregas precisa estar preparada para atender as mais diferentes demandas solicitadas pelos clientes, pois acreditamos que independente do tipo de conteúdo a ser transportado, o cuidado e atenção é o mesmo”, comenta Leandro.

“Acreditamos que o atendimento personalizado com amor e atenção faz toda a diferença, pois recebemos todo tipo de demandas, e é preciso competência e criatividade para dar sugestões aos clientes de como melhor transportar seus volumes e garantir que eles cheguem ao seus destinos intactos”, diz Lindamar.

Através de pesquisas foi comprovado que o fator de segurança neste tipo de serviço é primordial, onde precisa se confiar principalmente em pessoas, no caso da Nômade, os motociclistas e motoristas são os principais responsáveis pelo sucesso das entregas. Por isto é também focado neles as regras de segurança da empresa, tais como: equipamentos, seguro, e outras garantias para que o serviço seja feito com total segurança.

Muitas vezes os clientes buscam na internet, este tipo de serviços, pois quando surge uma demanda de serviços de currier é sempre em cima da hora, mas além da publicidade o que mais conta na hora da decisão, é o bom atendimento da empresa, que gera uma segunda vez, e assim sucessivamente. Além de compromisso e responsabilidade, o que mais importa no serviço de entregas é a tranquilidade de saber que a encomenda vai chegar em segurança ao destino desejado. Seja de moto ou seja de carro utilitário, as entregas da Nômade são garantidas!


NOMADE EXPRESS
(21) 3686-2722
(21) 3079-9802
(21) 9700-20602
E-mail: nomade.express@gmail.com
Site: www.nomadeexpress.com.br